Marcela e suas A1c

Nesse espaço vou estar compartilhando os valores das glicadas da Doce Marcela desde o diagnóstico que ocorreu em novembro de 2011.
Leia sobre o exame de A1c em: http://saude.hsw.uol.com.br/teste-a1c.htm

1ª: em fevereiro de 2012 : 8,2%
2ª: em abril de 2012:  9,0 (Decidimos trocar de especialista...)
3ª: em agosto de 2012, voltamos para os 8,2% ( estamos no caminho certo...)
4ª: em novembro de 2012: 7,9%

7 comentários:

  1. Ola natalia eu acabo de achar seu blog e nos tb temos um anjo em casa com DM1 a 7 meses gracas a Deus ela esta bem como sua macela , ela acabou de fazer o exame que mostrou 7,0% ficmos muito felizes em novembro temos outra consulta .
    Boa sorte com sua nova especialista nos estamos com a mesma desde que ela saiu do hospital .
    Abraco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Branca obrigada por visitar o blog e seja bem vinda!A Que bom que vcs acharam um bom especialista desde o começo,se tivesse sido assim com a gente hj minha Marcela poderia estar melhor do que está!mas estamos felizes pq tudo caminha muito bem!
      A Marcela tbm agora só consultará em novembro e com outra glicada...
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Bom dia Natália !
    Eu desenvolvi um software que calcula a quantidade de insulina a ser ministrado. Ele faz isto em função da glicemia medida e na refeição a ser feita. A refeição leva em conta o que o diabético vai se alimentar e as suas quantidades.
    Eu tenho diabetes tipo 1 desde os meus 18 anos. Hoje estou com 46 anos (quase 47).
    Os meus resultados de A1c vem dando 6,2 a 6,4 no período de 7 anos.
    E o que é interessante é que se eu quiser comer uma barra de SULFLAIR, eu como. Tudo isto sem alterar a minha glicemia após a ingestão do alimento. Mas, é claro, que não abuso deste recurso para me esbaldar em alimentos de alto poder glicêmico.
    Eu desejo sucesso no tratamento de sua doce Marcela ! ! ! !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada praca,isso mesmo com a evolucao no tratamento os Dm1 tem mais liberdade em sua alimentacao,desde q faca corretamente a contagem de cho e administrem a ultrarrapida,minha filha tem uma vida normal e tbm come suflair!!!! abraco

      Excluir
    2. Obrigada praca,isso mesmo com a evolucao no tratamento os Dm1 tem mais liberdade em sua alimentacao,desde q faca corretamente a contagem de cho e administrem a ultrarrapida,minha filha tem uma vida normal e tbm come suflair!!!! abraco

      Excluir
  3. Olá Marcela,

    Então, tenho 30 anos e sou mãe de uma turminha (um casal de gêmeos de 7 anos e um rapazinho de 13 anos).
    Meu filho de 7 anos, que é gêmeo com a menina, apresentou há 2 anos atras hipoglicemia de jejum, e de lá pra cá, os exames de Insulina, vem aumentando gradativamente.
    Os médicos estão suspeitando de Diabetes tipo Mody 2 ou 3.
    Moro numa cidade no interior do RN, e gostaria de saber qual o nome do EXAME ESPECÍFICO para o diagnóstico da diabetes fipo Mody.
    Voce poderia me ajudar?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Amarilys...
      Primeiro é o exame do peptidio c, depois uma serie de exames caros e particulares...a luciana do blog Viver com diabetes é mody,acho q ela pode te passar informacoes mais completas!
      Grande abraco!!!

      Excluir

Não deixe de comentar!!! :-)