sábado, 20 de abril de 2013

A Diabetes e as novas tecnologias


Vocês estão por dentro das novas tecnologias relativas ao tratamento da Diabetes?A cura parece distante, mas formas de melhorar o cotidiano com a doença surgem a cada dia...
Me pergunto quando pelo menos uma dessas vai chegar ao Brasil  com preço acessível a maioria dos brasileiros diabéticos...
 
Veja algumas delas:
 
GlucoTrack ®, modelo DF-F:


GlucoTrack ®, modelo DF-F
   Utiliza ultrassom, tecnologias eletromagnéticas e térmicas para que, de uma forma não invasiva possa medir os níveis de glicose no sangue. O dispositivo é operado por bateria.
 
 
 
G4 Platinum:
O fabricante DexCom ganha aprovação da FDA para o seu monitor G4 Platinum, última geração de aparelho para monitorização contínua de glicose (MCG) o que representa “o mais avançado sistema MCG disponível”, de acordo com um comunicado da empresa.O dispositivo também possui maior precisão, um visor LCD a cores, um pequeno perfil e uma configuração única de alerta hipoglicemia que oferece maior segurança.


Relógio medidor de glicose – GlucoWatch :


 A venda do primeiro medidor de glicose, que fornece automaticamente leituras contínuas realizadas através da pele, começou nos Estados Unidos em 2002. O fabricante, Cygnus Inc. de Redwood City, Califórnia, buscava a aprovação do FDA desde junho de 1999. A versão mais conhecida, chamada de G2 GlucoWatch, fornece leituras a cada 10 minutos.

 
E pra você que sempre esquece o horário certo em que aplicou insulina...



Timesulin é uma tampa de substituição que transforma qualquer caneta de insulina em uma “caneta inteligente”, que mostra quanto tempo se passou desde a última injeção.
Timesulin funciona com todas as principais canetas – KwikPen ®, FlexPen ®, SoloStar ® e outras.




Leia mais sobre essas e outras novas tecnologias em: www.tiabeth.com


 

3 comentários:

  1. vc não parou!!!!i love you...vc, Marcela e Luisa!!!beijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog sou mae de um menininho de 9 anos e há um ano descobrimos o diabetes tipo 1 nele... estou feliz com essas novas tecnologias, qual é a possibilidade de compra las? abraços carinhosos Therezinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Terezinha,obrigada pela visita ao blog!!!!
      Esses itens ainda não são comercializados no Brasil.Hj no nosso pais o que ha de mais avançado no controle da diabetes é só a bomba de insulina.
      Abraço

      Excluir

Não deixe de comentar!!! :-)